Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail e[email protected]. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

PRODUTO COM DEFEITO

O cliente deverá entrar enviar um e-mail para e[email protected] anexando foto do produto indicando o defeito para efetuar a troca.

 

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne.

O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 5 dias úteis.

 

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

  • Compras efetivadas com Paypal ou empresa similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

 

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.